Confira alguns diferenciais:
- Única sessão: Mais de 90% dos casos são finalizados em única consulta, graças à experiência e à modernidade dos equipamentos utilizados.
- Localizador eletrônico foraminal: Para garantir mais precisão no tratamento de canal, é necessário saber as medidas exatas do problema para estabelecer os limites do tratamento. Este equipamento oferece acuidade próxima de 100% e tem como objetivo melhorar os resultados da endodontia.
- Sistema rotatório: Auxilia no preparo do canal radicular, mesmo de dentes com curvatura acentuada, tornando esta etapa mais eficiente e rápida. Garante também que a limpeza aconteça adequadamente, visto que este é um fator determinante no sucesso do tratamento endodôntico.
- Obturação termoplastificada: Utilizada para o preenchimento dos canais radiculares, a obturação termoplastificada é a mais indicada, pois proporciona um preenchimento tridimensional que atinge até mesmo as ramificações laterais, melhorando o vedamento interno e tornando a obturação mais qualificada.
- Microscopia eletrônica: Com a capacidade de ampliar em cerca de 40 vezes a imagem real, a tecnologia permite ao cirurgião-dentista analisar cada caso com mais amplitude e detalhes. Garante precisão, dinamismo e eficácia tanto no diagnóstico quanto no tratamento.